Prefeitura de Cajamar encerra fase de grupos com mais uma grande festa da torcida no Boiódromo Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante a liderança do grupo e reúne milhares de torcedores em mais uma edição de sucesso do “Cajamar na Torcida pelo Hexa”
O Centro de Eventos Boiódromo voltou a reunir milhares de pessoas na noite desta quarta-feira (24) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, resultado que garantiu ao Brasil a liderança do Grupo C da Copa do Mundo. Promovido pela Prefeitura de Cajamar, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” proporcionou mais uma noite de lazer, integração e muita emoção para a população.
Antes da partida, o público aproveitou praça de alimentação, pintura facial, distribuição de brindes, pipoca gratuita e a transmissão em telão gigante. Após a vitória do Brasil, a programação continuou com apresentações de artistas locais, encerrando mais uma noite de grande participação popular.
Com três edições de sucesso, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” consolidou o Boiódromo como ponto de encontro da torcida cajamarense durante a Copa do Mundo. Agora, a expectativa se volta para a fase eliminatória, quando a população voltará a se reunir para continuar vivendo a emoção de torcer pelo Brasil rumo ao Hexa.
Antes da partida, o público aproveitou praça de alimentação, pintura facial, distribuição de brindes, pipoca gratuita e a transmissão em telão gigante. Após a vitória do Brasil, a programação continuou com apresentações de artistas locais, encerrando mais uma noite de grande participação popular.
Com três edições de sucesso, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” consolidou o Boiódromo como ponto de encontro da torcida cajamarense durante a Copa do Mundo. Agora, a expectativa se volta para a fase eliminatória, quando a população voltará a se reunir para continuar vivendo a emoção de torcer pelo Brasil rumo ao Hexa.
Fundado em 1994