Jornal Evidência Fundado em 1994

Cajamar

Prefeitura de Cajamar encerra fase de grupos com mais uma grande festa da torcida no Boiódromo Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante a liderança do grupo e reúne milhares de torcedores em mais uma edição de sucesso do “Cajamar na Torcida pelo Hexa”

Prefeitura de Cajamar encerra fase de grupos com mais uma grande festa da torcida no Boiódromo Brasil vence a Escócia por 3 a 0, garante a liderança do grupo e reúne milhares de torcedores em mais uma edição de sucesso do “Cajamar na Torcida pelo Hexa”
O Centro de Eventos Boiódromo voltou a reunir milhares de pessoas na noite desta quarta-feira (24) para acompanhar a vitória da Seleção Brasileira por 3 a 0 sobre a Escócia, resultado que garantiu ao Brasil a liderança do Grupo C da Copa do Mundo. Promovido pela Prefeitura de Cajamar, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” proporcionou mais uma noite de lazer, integração e muita emoção para a população.

Antes da partida, o público aproveitou praça de alimentação, pintura facial, distribuição de brindes, pipoca gratuita e a transmissão em telão gigante. Após a vitória do Brasil, a programação continuou com apresentações de artistas locais, encerrando mais uma noite de grande participação popular.

Com três edições de sucesso, o “Cajamar na Torcida pelo Hexa” consolidou o Boiódromo como ponto de encontro da torcida cajamarense durante a Copa do Mundo. Agora, a expectativa se volta para a fase eliminatória, quando a população voltará a se reunir para continuar vivendo a emoção de torcer pelo Brasil rumo ao Hexa.

Continue lendo