Jornal Evidência Fundado em 1994

Vereador Reinaldo Santos - ESTAÇÃO DE BIOMETANO

Vereador Reinaldo Santos -  ESTAÇÃO DE BIOMETANO
Seguimos trabalhando por uma cidade que investe em desenvolvimento sustentável e pensa no futuro das próximas gerações.
Estive na Natura, em Cajamar, participando da inauguração da Estação de Biometano — um projeto que representa um grande avanço para o nosso município.

Ao lado de outras lideranças e do prefeito Kauãn, acompanhei de perto essa importante iniciativa, fruto da parceria entre a Natura e a Altergas, que fortalece o compromisso com a sustentabilidade, a geração de energia limpa e a inovação.

Seguimos trabalhando por uma cidade que investe no desenvolvimento sustentável e constrói, desde já, um futuro melhor para as próximas gerações.

Continue lendo