Tarcísio do Mercado solicita base do SAMU e posto da Sabesp para o Polvilho - Parlamentar apresentou requerimentos durante sessão da Câmara Municipal com foco na ampliação dos serviços públicos e no atendimento à população em Cajamar
O vereador de Cajamar, Tarcísio do Mercado, apresentou durante sessão ordinária
da Câmara Municipal dois requerimentos voltados à melhoria dos serviços públicos
no distrito do Polvilho. As propostas solicitam a implantação de uma base adequada
do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a instalação de um posto
de atendimento da Sabesp, com o objetivo de aproximar os serviços da população e
oferecer mais agilidade no atendimento às demandas dos moradores.
Segundo o parlamentar, a presença de uma base do SAMU na região contribuirá
para reduzir o tempo de resposta em ocorrências de urgência e emergência,
enquanto um posto da Sabesp facilitará o acesso dos moradores aos serviços da
concessionária, evitando deslocamentos e proporcionando mais comodidade. “Meu
compromisso é trabalhar todos os dias para levar mais qualidade de vida à
população. Vou continuar cobrando investimentos e buscando soluções que
atendam as necessidades dos moradores do Polvilho e de toda Cajamar, porque
quem vive na cidade merece serviços públicos cada vez mais eficientes e próximos
da população”, destacou o vereador, Tarcísio do Mercado.
LEGENDA DA FOTO: Na sessão da Câmara de Cajamar, Tarcísio do Mercado apresentou
demandas para fortalecer o atendimento à população, com foco em saúde e
serviços públicos
da Câmara Municipal dois requerimentos voltados à melhoria dos serviços públicos
no distrito do Polvilho. As propostas solicitam a implantação de uma base adequada
do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a instalação de um posto
de atendimento da Sabesp, com o objetivo de aproximar os serviços da população e
oferecer mais agilidade no atendimento às demandas dos moradores.
Segundo o parlamentar, a presença de uma base do SAMU na região contribuirá
para reduzir o tempo de resposta em ocorrências de urgência e emergência,
enquanto um posto da Sabesp facilitará o acesso dos moradores aos serviços da
concessionária, evitando deslocamentos e proporcionando mais comodidade. “Meu
compromisso é trabalhar todos os dias para levar mais qualidade de vida à
população. Vou continuar cobrando investimentos e buscando soluções que
atendam as necessidades dos moradores do Polvilho e de toda Cajamar, porque
quem vive na cidade merece serviços públicos cada vez mais eficientes e próximos
da população”, destacou o vereador, Tarcísio do Mercado.
LEGENDA DA FOTO: Na sessão da Câmara de Cajamar, Tarcísio do Mercado apresentou
demandas para fortalecer o atendimento à população, com foco em saúde e
serviços públicos
Fundado em 1994