SP Rocknation traz mais uma edição para o Centro Cultural Olido com Viper, Yohan Kisser e muito mais, neste domingo (09)
O evento começa a partir do meio-dia com muito rock e seis bandas que se apresentam gratuitamente
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa, apoia o festival SP Rocknation que, neste domingo (09) a partir do meio-dia, leva Viper, Yohan Kisser, To Define, Monkey’s 451, Apokalypsis e a banda Rockfun Legends para o palco do Centro Cultural Galeria Olido.
A diversão começa com o show da banda oficial do festival RockFun Legends, que convida ao palco o guitarrista Kleber K. Shima. O fundador do Instituto Musical IMKS e guitarrista da Banda Hot Rocks sobe ao palco às 13h. Em seguida, às 14h20, Yohan Kisser apresenta canções de sua carreira solo. O jovem já passou pelo Rock in Rio 2017, 2019 e 2021, com a banda Kisser Clan e Sioux 66, além de abrir cinco shows para a turnê Titãs Encontro (2023).
To Define é uma banda de rock paulistana formada por mulheres que se apresenta às 15h40 no SP Rocknation. Tiveram seus primeiros lançamentos em 2023, com o single “Monster” e o EP “Take Me Down”. Agora em uma nova fase, escrevem músicas em português também, por exemplo, o novo single "Contratempo”.
O headliner da edição é o Viper, que, com mais de 40 anos de carreira, é considerado uma das bandas pioneiras do Heavy Metal no Brasil. O repertório do show contará com sucessos das primeiras fases da banda, os álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate", gravados com o vocalista André Matos, e também com diversas canções gravadas com Pit Passarell nos vocais, presentes nos álbuns "Evolution" e "Coma Rage". A apresentação acontece às 17h.
Monkey's 451 é um quinteto formado em 2023 com o sonho de inspirar o público com as mensagens de suas letras. Abordam temas como o cotidiano, os amores, as superações e objetivos dos membros, que sobem ao palco às 18h20. Para finalizar o SP Rocknation, se apresenta Apokalypsis, um grupo com mais de 50 anos de história, que segue seus shows vibrantes e emblemáticos. A banda setentista conta com suas faixas “Liberdade”, “Homo Sapiens”, “Andrômeda” e muito mais.
