Esporte - Por Fabiano Rodrigues
Kleyton Martins , exemplo de superação


Tenho 36 anos ,sou morador de Cajamar desde o ano de 2000, sou portador de deficiência devido a um acidente de moto quando tinha 18 anos.
Eu e um amigos colidimos com uma carreta na marginal Tietê no ano de 2007.
Minha vida antes do acidente era o esporte, o futebol especificamente, cheguei a jogar na Portuguesa , Guarani , Ponte Preta e no Vila Unida em Cajamar .
Quando sofri este acidente passei por um trauma muito grande , ao amputar meu pé esquerdo vi que dali para frente nunca mais poderia jogar futebol.
Minha vida seguiu assim por 7 anos , sem mais ter contato com o futebol. Mas em 2015 descobri a modalidade Futebol de Amputados, e foi ali que vi meu sonho de ser atleta renascer , comecei a ir aos treinos na equipe do Corinthians, e com alguns meses treinando soube que na modalidade também tinha seleção brasileira e vários campeonatos nacionais.
Me dediquei durante 7 anos, quando tive minha primeira convocação para seleção.
Hoje com 10 anos na modalidade venho acumulando títulos como 2 sul-americanos com a seleção nos anos de 2022/2025, um nacional colombiano , 2 campeonatos brasileiros, 3 copas do Brasil , 6 campeonatos paulistas entre outros .
Hoje vivo a vida que sempre sonhei no esporte , na minha modalidade que me trouxe esse sonho de volta .